Última atualização: 11/04/2025
A satisfação dos nossos clientes é prioridade na Divina Tentação. Por isso, seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor e oferecemos uma política de trocas e devoluções clara, segura e respeitosa.
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução por arrependimento ou desistência.
Condições:
O produto deve estar sem uso, lacrado, com a embalagem original e sem violação do lacre de segurança/higiene (quando houver).
O cliente deve informar a solicitação por e-mail ou WhatsApp, informando o número do pedido e motivo da devolução.
O reembolso será realizado após o recebimento e análise do produto, no mesmo método de pagamento utilizado.
Se o produto apresentar defeito de fabricação dentro de até 7 dias corridos após o recebimento, o cliente poderá solicitar a troca sem custos.
Passo a passo:
Entre em contato com nosso atendimento enviando uma foto ou vídeo do defeito.
O produto passará por análise técnica. Se confirmado o defeito, será feita a troca ou o reembolso.
Produtos com sinais de mau uso não serão trocados.
Se no momento da entrega o pedido apresentar embalagem violada ou avarias visíveis, recuse o recebimento e nos avise imediatamente.
Caso perceba algo errado após o recebimento, entre em contato em até 48 horas.
Por motivos de higiene e segurança, não realizamos trocas de produtos íntimos ou sensuais que tenham sido abertos ou utilizados, salvo em casos de defeito de fabricação.
Isso inclui:
Vibradores, plugs, eggs, cápsulas, masturbadores, lubrificantes e similares;
Lingeries e fantasias íntimas (caso tenham sido abertas ou experimentadas).
Entre em contato com nosso atendimento informando:
Número do pedido;
Nome completo;
Motivo da solicitação;
Fotos ou vídeos (caso aplicável).
Atendimento:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (11) 98491-6259
Após o recebimento e análise do produto em nosso estoque:
Reembolsos: até 7 dias úteis via mesmo método de pagamento.
Trocas: envio de novo produto em até 5 dias úteis após a confirmação.
Em casos de devolução por arrependimento dentro do prazo legal, o frete de devolução é por nossa conta (1ª troca).
Para trocas por tamanho, cor ou escolha errada, o frete de reenvio é de responsabilidade do cliente.