Política de Troca e Devolução

Última atualização: 11/04/2025

A satisfação dos nossos clientes é prioridade na Divina Tentação. Por isso, seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor e oferecemos uma política de trocas e devoluções clara, segura e respeitosa.


1. Devolução por Arrependimento (prazo de 7 dias)

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução por arrependimento ou desistência.

Condições:

  • O produto deve estar sem uso, lacrado, com a embalagem original e sem violação do lacre de segurança/higiene (quando houver).

  • O cliente deve informar a solicitação por e-mail ou WhatsApp, informando o número do pedido e motivo da devolução.

  • O reembolso será realizado após o recebimento e análise do produto, no mesmo método de pagamento utilizado.


2. Troca por Defeito

Se o produto apresentar defeito de fabricação dentro de até 7 dias corridos após o recebimento, o cliente poderá solicitar a troca sem custos.

Passo a passo:

  1. Entre em contato com nosso atendimento enviando uma foto ou vídeo do defeito.

  2. O produto passará por análise técnica. Se confirmado o defeito, será feita a troca ou o reembolso.

  3. Produtos com sinais de mau uso não serão trocados.


3. Produto com Avaria no Transporte

Se no momento da entrega o pedido apresentar embalagem violada ou avarias visíveis, recuse o recebimento e nos avise imediatamente.

Caso perceba algo errado após o recebimento, entre em contato em até 48 horas.


4. Produtos Íntimos e de Uso Pessoal

Por motivos de higiene e segurança, não realizamos trocas de produtos íntimos ou sensuais que tenham sido abertos ou utilizados, salvo em casos de defeito de fabricação.

Isso inclui:

  • Vibradores, plugs, eggs, cápsulas, masturbadores, lubrificantes e similares;

  • Lingeries e fantasias íntimas (caso tenham sido abertas ou experimentadas).


5. Procedimento para Solicitar Troca ou Devolução

Entre em contato com nosso atendimento informando:

  • Número do pedido;

  • Nome completo;

  • Motivo da solicitação;

  • Fotos ou vídeos (caso aplicável).

Atendimento:


6. Prazo para Reembolso ou Troca

Após o recebimento e análise do produto em nosso estoque:

  • Reembolsos: até 7 dias úteis via mesmo método de pagamento.

  • Trocas: envio de novo produto em até 5 dias úteis após a confirmação.


7. Custos de Frete

 

  • Em casos de devolução por arrependimento dentro do prazo legal, o frete de devolução é por nossa conta (1ª troca).

  • Para trocas por tamanho, cor ou escolha errada, o frete de reenvio é de responsabilidade do cliente.